quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Banda Matanza se apresenta em festival na Samambaia
Fábio Guedes12:44 0 comentários

A banda carioca Matanza é uma das atrações do festival Samamba Rock, que acontece na cidade satélite de Samambaia, no próximo domingo (17). O evento acontece por meio de uma parceria entre o já tradicional grupo cultural Samamba Rock, com o projeto Cultura em Movimento, e visa levar atrações nacionais a diversas cidades satélites do Distrito Federal.



Segundo a produção do evento, a ideia é fazer com o público das cidades tenham a oportunidade de prestigiar boas bandas de porte nacional, ao mesmo tempo em que conhece bandas locais e do entorno. Sempre contando com uma ótima estrutura de palco.

Além da Matanza, o festival vai contar com Jazahu; Velha Carcomida; Umbraum; Zumbido; Marmitex S/A; Senso Morto e Beer And Mess, sendo as duas últimas da cidade de Samambaia.

Serviço:
Samamba Rock

Domingo, 17 de agosto, a partir das 15h. No estacionamento da igreja da barca (Área especial 302, Samambaia Sul). Show com a banda carioca Matanza. Particicação das bandas Jazahu; Velha Carcomida; Umbraum; Zumbido; Marmitex S/A; Senso Morto e Beer And Mess. Entrada franca.

Veja o vídeo clipe da música Clube dos Canalhas:





Categoria: ,
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Versão On Line do zine impresso que está na ativa desde 1994. Aqui você encontrará matérias já publicadas nos números impressos e matérias inéditas. sempre divulgando o Underground em todas suas tendências!