quarta-feira, 21 de maio de 2014

Definido as bandas de abertura do show do TANK em Brasília
Fábio Guedes10:39 0 comentários

A Mosh Produções divulgou hoje (21) as bandas que farão a abertura do show da banda inglesa TANK, em Brasília. Fierce Fire e BlackSkull foram escolhidas em uma enquete realizada pela Mosh, na página do evento do Facebook. Segundo a produção, seria escolhida apenas uma banda. No entanto, a votação acirrada entre as duas bandas, e a quantidade de votos que cada uma obteve, fez com que a produção optasse pelas duas.



A lendária banda britânica se apresenta pela primeira na capital federal, como parte da turnê Brazilian Assault Tour 2014. O show acontece no dia 05 de junho, no bar América Rock Club. Os ingressos antecipados já estão à venda nas lojas: Abriu Pro Rock (Gama Shopping), Berlin Discos (Conic) e BSB Musical (Taguatinga Sul/DF) (61) 3352-6023, ao custo de R$ 40,00.
Categoria: ,
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Versão On Line do zine impresso que está na ativa desde 1994. Aqui você encontrará matérias já publicadas nos números impressos e matérias inéditas. sempre divulgando o Underground em todas suas tendências!