sexta-feira, 23 de maio de 2014

Uriah Heep desembarca em Brasília
Fábio Guedes11:00 0 comentários

A banda britânica Uriah Heep desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília na tarde de hoje (23). O grupo, é a principal atração de amanhã  na edição  especial do festival Ferrock, está em turnê pelo Brasil desde o dia 17, quando se apresentou na Virada Cultural, em São Paulo. Após o show de amanhã, a banda se apresenta em Ribeirão Preto (18); Porto Alegre (20); Rio de Janeiro (21); Belo Horizonte (22); Curitiba (25) e novamente em São Paulo (27).


A edição especial do Ferrock 2014 acontece de hoje a domingo (25), na Praça do Trabalhador (próximo à administração), na cidade satélite de Ceilândia. O festival já é tradicional no DF, e acontece desde a década de 1980. Entre as atrações confirmadas estão: Peter Hassle & Screw’d Blues Band (Inglaterra); Patrulha do Espaço (SP); Mukeka di Rato (ES); Metalmorphose (RJ); Drowned (MG); Made In Brazil (SP), além de várias bandas do DF.














Categoria: ,
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Versão On Line do zine impresso que está na ativa desde 1994. Aqui você encontrará matérias já publicadas nos números impressos e matérias inéditas. sempre divulgando o Underground em todas suas tendências!