segunda-feira, 5 de maio de 2014

Agenda
Fábio Guedes08:04 0 comentários

Fall Out Boy
Quarta-feira, dia 21 de maio, no Citibank Hall (São Paulo). Show com a banda norte-americana de punk pop.

Ferrock 2014
Sexta-feira a domingo, dias 23 a 25 de maio, na Praça do Trabalhador (perto da Administração de Ceilândia). Festival com 28 atrações em três dias. Já confirmados: Drowned (MG), Made in Brazil (SP), Patrulha do Espaço (SP), Metalmorphose (RJ), Mukeka di Rato (ES), Pete Screw e Trio (Inglaterra) e Uriah Heep (Inglaterra). 

Municipal Waste
Sábado, dia 24 de maio, no Teatro Odisséia (Rio de Janeiro). Domingo, dia 25, em São Paulo (local a ser definido). Show com a banda norte-americana de Thrash-Metal.

The Jesus and Mary Chain
Domingo, dia 25 de maio, no Memorial da América Latina (São Paulo). Show com a banda escocesa de indie rock no encerramento do Cultura Inglesa Festival. Abertura: Los Campesinos (País de Gales).

Children of Bodom e Deicide
Domingo, dia 25 de maio, no Carioca Club (São Paulo). Shows com a banda finlandesa de death metal melódico e com a banda norte-americana de death metal.

Harllequin
Domingo, dia 1º de junho, a partir das 20h, no América Rock Club (QS 3, Pistão Sul de Taguatinga). Show de retorno da banda brasiliense de heavy metal no aniversário do vocalista Mário Linhares.

Periferia S.A.
Domingo, dia 6 de julho, a partir das 18h, no Bar da Toinha (QN 208, Samambaia Norte). Show com a banda paulista de punk liderada por Jão (Ratos de Porão). Entrada: R$ 5,00.

Tarja Turunen
Quinta-feira, dia 11 de setembro, no Music Hall (Belo Horizonte). Sábado, dia 13, no HSBC Brasil (São Paulo). Domingo, dia 14, no Circo Voador (Rio de Janeiro). Show com a cantora finlandesa de metal sinfônico.

Queens of the Stone Age
Quinta-feira, dia 25 de setembro, no Espaço das Américas (São Paulo). Sábado, dia 27, no Pepsi On Stage (Porto Alegre). Show com a banda norte-americana de stoner rock.

Fonte: Cult 22
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Versão On Line do zine impresso que está na ativa desde 1994. Aqui você encontrará matérias já publicadas nos números impressos e matérias inéditas. sempre divulgando o Underground em todas suas tendências!