quarta-feira, 14 de maio de 2014

DF Metal - Rosa Negra / Voyeur / Alien / Fallen Angel
Fábio Guedes06:34 0 comentários

Iniciativa mais que louvável a produção deste material. Trata-se de um DVD Documentário contando a história das bandas Rosa Negra, Voyeur, Alien e Fallen Angel. Uma ótima oportunidade para quem não viveu o cenário underground do final da década de 1980 e início de 1990. São depoimentos intercalados com imagens de shows, ensaios e apresentações em TV. A produção ficou a cargo do radialista Lelo Nirvana, com a parte técnica por conta de Marx Menezes, do Programa Synergia. É muito bacana acompanhar as histórias da turma que movimentava o Underground no DF. E mais gratificante ainda é a bela homenagem prestada ao guitarrista Eduardo Fejão, que além da Fallen Angel, também fez parte da Dungeon e da PUS. O DVD traz ainda um CD Coletânea com quatro faixas de cada banda, retiradas de velhas fitas K7. Esse material foi lançado já faz um bom tempo, então não sei se ainda está disponível. Vale à pena procurar.
Categoria: ,
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Versão On Line do zine impresso que está na ativa desde 1994. Aqui você encontrará matérias já publicadas nos números impressos e matérias inéditas. sempre divulgando o Underground em todas suas tendências!