quarta-feira, 14 de maio de 2014

HeadHunter D.C. – Brazilian Deathkult Live Violence (Eternal hatred Records)
Fábio Guedes06:07 0 comentários

Primeiro CD ao vivo desta guerreira banda de Salvador, Bahia. Trata-se do resgate de uma gravação de um show realizado no Grapiúna Tênis Clube, em Itabuna, em junho de 1995. Na ocasião a HeadHunter D.C. estava em turnê divulgando seu segundo LP, Punishment at Dawn. O show também mostrava a nova formação da banda, que havia mudado após o lançamento do segundo disco. No set, músicas dos dois primeiros plays, como: Decomposed; Death Vomit; Winds of Death; Am I Crazy; e Desunited, do Born Suffer Die e  Forgotten Existence; Terrible Illusion; Deadly Sins of the Soul; Intense Infanticide e Bloodbath; Searching for Rottenness; do Punishment at Dawn, mais um cover para Buried Alive, do Venom, e um solo de batera. A gravação é bem crua, pois não contou com nenhum overdub, ou maquiagem posterior, apenas a masterização do tape original. No entanto, esse live tem algo especial. Ao ouvi-lo, é possível ter uma ideia de como eram as apresentações da HeadHunter D.C. na década de 1990. Em especial para a galera que não teve a oportunidade de ver a banda ao vivo na época. Esse material é um verdadeiro culto ao Metal da Morte! Contatos: facebook.com/HeadhunterDc, puredeathcult@hotmail.com. 
Categoria: ,
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Versão On Line do zine impresso que está na ativa desde 1994. Aqui você encontrará matérias já publicadas nos números impressos e matérias inéditas. sempre divulgando o Underground em todas suas tendências!